Olá seja bem vindo: 09/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • Cuiabá x Flamengo: Gabigol segue afastado por decisão da diretoria

Cuiabá x Flamengo: Gabigol segue afastado por decisão da diretoria

O atacante Gabriel Barbosa seguirá afastado dos jogos do Flamengo e não enfrentará o Cuiabá, nesta quarta (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A decisão é da diretoria do clube, que já o tirou da última partida do Brasileirão, contra o Atlético, por conta de suas declarações após o título da Copa do Brasil.

A bola rola às 19h (de Brasília) desta quarta (20), na Arena Pantanal, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Flamengo é o quarto lugar, com 59 pontos. O Cuiabá, com 29, está no Z4.

A manutenção do afastamento de Gabigol foi publicada pelo jornalista Venê Casagrande e confirmada pela Itatiaia. O camisa 99 segue trabalhando normalmente com o time no Ninho do Urubu.

Como explicado por Filipe Luís, a decisão foi do vice-presidente de futebol Marcos Braz. Nos últimos dias, o dirigente reuniu-se com representantes do atleta, que deixará o clube neste ano.

O futuro de Gabigol, cujo contrato com o Flamengo é válido até 31 de dezembro de 2024, segue indefinido. O Cruzeiro é um dos clubes interessados no atacante, assim como o Santos.

Para a partida contra o Cuiabá, pela 34ª rodada do Brasileirão, Filipe Luís tem uma série de baixas além de Gabigol. A mais recente é a de Arrascaeta, que passou por cirurgia no joelho direito.

Os números do ídolo da Nação

O caráter decisivo de Gabigol pode ser comprovado nos números do atacante com a camisa do Flamengo. São várias marcas expressivas do camisa 99, sexto maior goleador da história do clube.

Mais do que a quantidade, as circunstâncias dos gols fizeram de Gabi um dos maiores ídolos da Nação. Ao marcar contra o Atlético, no Maracanã, Gabi chegou aos 16 gols em finais.

  • 304 jogos (1º do atual elenco)
  • 12 títulos (1º do atual elenco com Arrascaeta e Bruno Henrique)
  • 160 gols (1º do atual elenco e 6º maior artilheiro da história do clube)
  • 44 assistências (3º do atual elenco)
  • 32 gols na Copa do Brasil, sendo 13 gols pelo Flamengo (3º maior artilheiro da história do torneio)

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

Raul Gil é demitido do SBT: “Não estou preocupado em ficar parado”

Após 14 anos, Raul Gil usou as redes sociais para confirmar sua saída do SBT.…

Lula define “pacotão“ de indicações para agências; veja quem deve assumir ANTT, Antaq e Anac

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pretende definir nesta semana um “pacotão” de…

Sargento da PM morre após acidente durante escolta a ciclistas em Cuiabá

O sargento da Polícia Militar Benedito Moura de Barros, de 45 anos, morreu em um…