O governador Mauro Mendes cumpre, nesta quinta-feira (05/02) e sexta-feira (06/02), uma agenda oficial na região Sul de Mato Grosso, com inaugurações, entregas, vistorias técnicas e assinatura de novos convênios para obras e investimentos. A agenda é acompanhada pela primeira-dama Virginia Mendes e pelo vice-governador Otaviano Pivetta.
O roteiro inclui os municípios de São Pedro da Cipa, Juscimeira, Dom Aquino, Jaciara, Tesouro, Guiratinga, São José do Povo e Pedra Preta, com ações voltadas ao fortalecimento de políticas públicas e ao desenvolvimento regional.
Entre as atividades previstas estão ações do Programa SER Família, entrega de equipamentos para a agricultura familiar e formalização de novos investimentos nas áreas de infraestrutura, habitação, saúde, educação, segurança pública e assistência social.
De acordo com o Governo do Estado, nos últimos sete anos os investimentos destinados a esses oito municípios somam R$ 1,6 bilhão, com recursos aplicados em obras e projetos voltados à melhoria dos serviços públicos e à ampliação do desenvolvimento local.
Confira a agenda clicando aqui.
*Sob supervisão de Gene Lannes