Olá seja bem vindo: 09/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Homem é preso após queimar mulher em situação de rua em MT

Um homem de 35 anos foi preso após tentar matar uma mulher em situação de rua queimada, na tarde do último domingo (3), no Centro de Cáceres (MT), a 219 quilômetros de Cuiabá.  

De acordo com a Polícia Civil, a PM foi acionada por volta das 17h30. Porém, quando os agentes chegaram ao local, na Avenida 7 de Setembro, o suspeito já havia sido detido por pessoas que estavam na via pública.

Os policiais encontraram um frasco de gasolina, um isqueiro e uma barraca.  

A vítima, de 31 anos, foi localizada na Praça da Cavalhada, com queimaduras de terceiro grau no tronco e nos braços. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher teve 60% do corpo queimado e foi encaminhada ao Hospital Regional.  

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o suspeito disse à corporação que queimou a vítima por vingança e que adquiriu o combustível em um posto de gasolina a 30 km de Cáceres. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio qualificado pelo emprego de fogo. 

*Sob supervisão de Bruno Laforé

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

Botafogo derrota o São Paulo e conquista Brasileirão de 2024

O Campeonato Brasileiro de 2024 é do Botafogo. Neste domingo (8), em um estádio Nilton…

Gracyanne Barbosa renovar bronze com biquíni ousado e empina: ‘Só o fiozinho’

Gracyanne Barbosa, de 41 anos, elevou a temperatura neste domingo (8), ao compartilhar um vídeo…

Ex-presidente de associação dos tribunais de contas se lança para vaga no TCU

Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS) desde 2008, o gaúcho…