Olá seja bem vindo: 18/03/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Jovem é preso após furtar residência de idosa em Nobres

 

Na tarde desta sexta-feira (8), Allan, um jovem de 22 anos, foi preso em flagrante após invasão e furtar a residência de uma idosa de 77 anos, na Cohab Mazagão, em Nobres.

Na ação foram roubados R$ 1600,00 que estavam guardados dentro de um guarda roupas.

Testemunhas informaram à polícia que viram Allan entrando e saindo de casa, o que levou a concluir o início das buscas. Durante rondas pela região, os policiais localizaram o suspeito, que ao ser abordado, desobedeceu à ordem de parada e fugiu para um matagal nas proximidades

A mesma, no entanto, conseguiu alcançar Allan após breve perseguição. Ele reagiu à prisão, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

Em depoimento, o senhor Adilson, pai de Allan, compareceu ao local e revelou que não aguenta mais as atitudes do filho, que já havia praticado outros roubos e feitos ameaças de morte contra ele. A situação, segundo o pai, se tornou insustentável.

Diante dos fatos, Allan foi detido e encaminhado para a Central de Atendimento Integrado (CIA) de Nobres, onde o boletim de ocorrência foi registrado e ele ficará à disposição da Justiça

 

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.
De fato, muitas vezes os heróis locais acabam sendo subestimados, enquanto figuras externas despertam maior fascínio e confiança.
Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…

VEJA MAIS

País tem recorde na produção de ovos, abate de bovinos, frango e porco; MT lidera ranking

A agropecuária brasileira terminou 2024 com números recordes na produção de ovos e abate de…

Polícia Civil frustra novo golpe e recupera equipamentos avaliados em R$ 60 mil

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 1ª Delegacia de Sinop (500 km…