Olá seja bem vindo: 22/04/2025

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Polícia
  • Bandido morre em confronto com a PM após matar rival a facadas

Bandido morre em confronto com a PM após matar rival a facadas

Gerson Manuel de Almeida, de 35 anos, morreu esfaqueado no domingo (10) na cidade de Poconé. Ele foi atingido no tórax. O suspeito Vanderson da Silva Balbino, de 22 anos, morreu baleado em um confronto com a Polícia Militar.

Por volta das 05h30, Gerson foi esfaqueado na calçada de uma área de reciclagem da Rua Senador Azeredo, no bairro São Benedito. Segundo relatos de uma prima da vítima, que estava próxima ao local, o agressor se aproximou e desferiu uma facada no tórax de Gerson, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida e levada em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poconé, onde, após tentativas de reanimação, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 08h.

Mais tarde, por volta das 10h45, um familiar de Gerson compareceu à sede da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar, apontando Vanderson Balbino como o autor do homicídio. Informações indicavam que ele estava escondido em uma tapeçaria no bairro Cruz Preta. A equipe policial se dirigiu ao local e, após autorização do proprietário da casa, localizou Vanderson no quintal da residência.

Ao ser abordado, Vanderson teria se recusado a obedecer às ordens dos policiais, sacando uma faca da cintura e investindo contra a equipe. Em resposta, os policiais realizaram um disparo de advertência, acertando sua perna. Mesmo assim, o suspeito continuou a avançar de forma agressiva, forçando os agentes a dispararem novamente para conter a ameaça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. Vanderson foi socorrido e levado para a UPA de Poconé, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias do confronto.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Dizem que há vereadores desconfortáveis com essa manobra, mas ainda não tiveram coragem de bater de frente.
E com maioria garantida, não apenas derrubam os vetos do prefeito, como agora prometem travar qualquer nova iniciativa que dependa do aval do Legislativo.
Nas entrelinhas, o anseio por um hospital municipal se destaca, prenunciando transformações profundas para a cidade.
Dizem que a cidade até sente falta de quando o ex-parlamentar roçava ruas. Pelo menos assim, ajudava no aspecto visual da cidade.
Não há marketing no mundo que salve uma imagem desgastada, marcada pela prepotência e pela postura de quem passa por cima de qualquer uma para satisfazer o próprio ego.
Até por que a vereadora já esteve no poder executivo, e não fez nada para beneficiar alunos de faculdades.

VEJA MAIS

NBA: Pistons batem Knicks em Nova York e empatam a série

Abrindo a segunda rodada do primeiro round dos playoffs da NBA, o Detroit Pistons foi…

BBB 25: enquetes apontam vencedores diferentes na final

Na reta final do jogo, agora a votação é para escolher quem vai levar o…

Mendes assina contrato com Hospital Albert Einstein para gestão do Hospital Central

O governador Mauro Mendes (União) assinará nesta terça-feira (22) o contrato com o Hospital Israelita…