Olá seja bem vindo: 09/12/2024

Search
Close this search box.
Search
Close this search box.
  • Home
  • Esportes
  • veja até quando vai o contrato de cada jogador » Esportes & Notícias

veja até quando vai o contrato de cada jogador » Esportes & Notícias

Gustavo Sauer e Lucas Fernandes foram as primeiras saídas de um Cuiabá, que passará por uma grande reformulação após a confirmação do rebaixamento para Série B em 2025. O Dourado conta com 26 atletas no grupo principal, quatro deles em fim de contrato.

O volante Filipe Augusto, os atacantes Jhonatan Cafu e Juan Tavares, o lateral-esquerdo Ramon, e o goleiro Walter estão em fim de contrato e podem deixar o clube mato-grossense na virada do ano.

Com a queda para Série B, o Dourado terá que enxugar suas receitas devido aos valores de direitos de transmissão, patrocínio e até renda como mandante, que, consequentemente, irá diminuir de uma divisão para outra. Com isso, alguns jogadores destaques podem deixar a equipe em 2025, como o atacante Isidro Pitta, o zagueiro Alan Empereur, o lateral-direito Matheus Alexandre e o volante Denilson.

Veja quando expiram os contratos do elenco:

 

Válidos até 2024

Filipe Augusto

Jhonatan Cafu

Juan Tavares

Ramon

Walter

 

Válidos até 2025

Bruno Alves

Clayson

Marllon

Matheus Alexandre

 

Válidos até 2026

Alan Empereur

André Luís

Fernando Sobral

Gabryel Freitas

Isidro Pitta

Lucas Mineiro

Matheus Pasinato


Válidos até 2027

Denilson

Eliel

Gabriel

Guilherme Madruga

Raylan


Válidos até 2028

Derik Lacerda

Max

Rhian

 

Não informados

David

Jadson

Fim de temporada

Confirmado na segunda divisão nacional em 2025, o Cuiabá terá que cumprir tabela na Série A, com mais três jogos a serem disputados, sendo dois em casa e um longe de Mato Grosso. O primeiro destes três compromissos acontece neste sábado (30), quando a equipe recebe o Bahia, às 18h30 (de MT), na Arena Pantanal.

Clique aqui para acessar a Fonte da Notícia

Fatos e Boatos

Na sessão ordinária realizada na noite de sexta-feira (29/11), na Câmara Municipal de Nobres, um debate acalorado entre os vereadores Rogério Frazão (PSB) e Carlinhos da HS (UB) chamou a atenção dos presentes.
Como bem diz o velho ditado: “A política ama uma traição, mas odeia os traidores.” O resultado não poderia ser outro. Além de perder as eleições, Haig viu ruir a confiança daqueles que, em algum momento, acreditaram em seu projeto. Leia mais clicando aqui…
Os rumores indicam que as quatro mulheres eleitas para a Câmara podem se unir para formar essa nova composição, abrindo espaço para apenas um homem na chapa. A ideia de trazer uma representação majoritariamente feminina soa como uma estratégia ousada e inovadora.
A política local pode até tentar “cozinhar Cheba”, mas é inegável que sua influência já se tornou uma realidade. Ignorá-lo seria um erro estratégico daqueles que buscam consolidar suas posições no poder.
Enquanto alguns postulantes à presidência têm agido de maneira barulhenta, proclamando sua intenção de liderar a Câmara “aos quatro cantos”, Flávio adota uma postura diferente. Ele prefere uma aproximação sutil, deixando que sua articulação seja feita nas sombras, sem a necessidade de autopromoção ruidosa.
Nesta reta final da campanha à presidência da OAB-MT, cuja eleição acontece na próxima segunda (18), os candidatos opositores, partindo para o chamado vale-tudo

VEJA MAIS

Gracyanne Barbosa renovar bronze com biquíni ousado e empina: ‘Só o fiozinho’

Gracyanne Barbosa, de 41 anos, elevou a temperatura neste domingo (8), ao compartilhar um vídeo…

Ex-presidente de associação dos tribunais de contas se lança para vaga no TCU

Conselheiro do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS) desde 2008, o gaúcho…

Austrália proíbe acesso a redes sociais por menores de 16 anos

Parlamentares australianos aprovaram uma lei que proíbe menores de 16 anos de terem contas em…