A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, se manifestou em defesa da construção do Parque, um dos maiores projetos de infraestrutura no estado, afirmando que a obra será um marco para todos os mato-grossenses, independentemente de sua classe social. Em um discurso entusiástico, Virginia destacou o impacto positivo que o parque terá no turismo, além de sua capacidade de unir a população e criar um espaço de lazer para todas as famílias.
“Eu acho que o parque é a maior obra que ele vai ter no estado, né? Todo mundo, todo mundo, todo mundo, todo mundo, independente de ser rico, ser pobre ou ser carente, vai perguntar sobre o turismo. Vai trazer pessoas, as pessoas vão ter onde levar seus amigos, os amigos de vocês que chegarem de casa, que vão levar lá para conhecer, vai ter um orgulho para todos”, disse Virginia, referindo-se à importância do projeto como um ponto de encontro e lazer para os mato-grossenses.
A primeira-dama também rebateu as críticas de quem questiona a construção do parque, sugerindo que muitos daqueles que falam mal da obra no momento, no futuro, irão usufruir e se beneficiar da sua infraestrutura. “Quem fala mal, quem não conhece, mas futuramente a pessoa que fala mal vai estar lá aproveitando o parque”, declarou, reforçando a confiança de que o projeto trará benefícios duradouros para a população local e para o turismo no estado.
Virginia Mendes tem sido uma defensora do projeto, destacando seu potencial para transformar Cuiabá e o estado em um polo turístico, com um espaço acessível e de qualidade para todos os cidadãos e visitantes.
*Sob supervisão de Daniel Costa